Rogue One | Jyn Erso é muito mais que “a nova Luke Skywalker”, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor e roteirista Gareth Edwards conversou com a USA Today sobre as comparações que os fãs costumam fazer entre Jyn Erso, protagonista do seu Rogue One, e Luke Skywalker, herói da trilogia Star Wars original.

“Ela é muito mais que isso. Eventos acontecem na vida de Jyn que destroem sua percepção para sempre, e ela é criada em um campo de batalha, como uma soldado. Não estamos contando a história de Luke Skywalker, mas era importante para mim tocar nos mesmos temas e na mesma emoção, talvez. O filme não se desenrola como você espera, esse não é o mesmo caminho do Star Wars original”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor comenta o “complicado” final do filme

Conheça todos os personagens de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Assista ao trailer final do filme

7 revelações do novo trailer

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio