Filmes

Rogue One será o mais realista dos filmes de Star Wars, segundo Diego Luna

Em entrevista à Variety Fair México, o ator Diego Luna discutiu sua abordagem para retratar seu personagem Capitão Cassian Andor em Rogue One: Uma História Star Wars, oficial de inteligência da rebelião que tem um papel crucial no recrutamento Jyn Erso.

“Queria fazer o meu personagem mais natural e realista. Embora as pessoas esperam que o tom do filme seja outro por ser uma fantasia, o que é realmente o contrário”, disse o ator.

“Acho que de todos os filmes Star Wars lançados até o momento, Rogue One é o mais real, por que é sobre as pessoas. Os personagens são muito semelhantes a nós. Eles são heróis sem poderes. O que eles têm é uma convicção e desejo de mudar a realidade”, completou.

Diretor comenta o “complicado” final do filme

Conheça todos os personagens de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Assista ao trailer final do filme

7 revelações do novo trailer

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.