Rogue One: Uma História Star Wars | “Jyn Erso pode ser a avó de Rey”, diz Daisy Ridley

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O possível parentesco entre Rey (Daisy Ridley), heroína de Star Wars: O Despertar da Força, e Jyn Erso (Felicity Jones), a protagonista de Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro derivado da saga, continua rendendo muita especulação. Em entrevista à Vulture, Ridley voltou a comentar a questão, afirmando que, ao invés de mãe, Jyn na verdade poderia ser a avó de sua personagem devido às diferenças de idade entre as duas.

“Eu acho que [Jyn ser mãe de Rey], historicamente, não iria funcionar, porque Darth Vader está no filme e ela, no final das contas, poderia ser sua bisavô; ou melhor, avô. Mas, quero dizer, isso poderia acontecer, especialmente numa galáxia muito, muito distante”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Ridley disse que os verdadeiros pais de Rey serão revelados apenas em Star Wars: Episódio 8. “Veremos daqui a um ano. Então segure as pontas”, salientou.

Além de alimentar os rumores entre a conexão entre as protagonistas de Star Wars, Daisy Ridley também falou sobre seu entusiasmo para Rogue One, revelando inclusive já saber o final da trama:

“Estou empolgada para ver como o filme será, porque eu ouvi falar que é tão diferente [dos longas da saga] e independente. Não faço ideia do que vai acontecer – eu sei o final, mas não tenho ideia do que realmente acontece no filme”.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Assista ao trailer final do filme

7 revelações do novo trailer

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio