Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira seria melhor amiga de Hermione em Hogwarts, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crianças dos anos 90 vão se lembrar da série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, que foi ao ar entre 1996 e 2003 contando as desventuras de uma jovem aprendendo a lidar com seus poderes mágicos.

A estrela da série, Melissa Joan Hart, conversou com a People sobre o aniversário de 20 anos da série e uma pergunta curiosa surgiu: se Sabrina fosse para Hogwarts, a escola de magia de Harry Potter, em que casa ela estaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ela iria para a Grifinória, porque ela é uma boa menina”, comentou Hart, agora com 40 anos. “E ela seria melhor amiga de Hermione, sem dúvida”.

A própria Hart, no entanto, acha que não iria para a Grifinória caso ela mesma fosse para Hogwarts. “Eu adoraria entrar na Sonserina. É a mais divertida, certo?”, brincou.

Harry Potter | Filmes voltarão aos cinemas antes de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Animais Fantásticos foi mais prazeroso de dirigir que Harry Potter, diz David Yates
Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha trailer final para versão em IMAX

Este ano, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas – No Brasil em 17 de novembro -, com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio