Star Trek: Sem Fronteiras ganha vídeo com erros de gravação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado (via Yahoo! Movies) um vídeo com erros de gravação de Star Trek: Sem Fronteiras, que estará incluído no material extra do Blu-ray do filme. Confira mais abaixo.

Além dos erros de gravação, o material extra terá cenas deletadas; comentários do produtor J.J. Abrams, do diretor Justin Lin e dos roteiristas Simon Pegg e Doug Jung sobre suas inspirações para o filme; vídeos sobre bastidores, locações e efeitos visuais; o especial “To Live Long and Prosper” sobre os 50 anos da franquia Star Trek; e tributos a Leonard Nimoy e Anton Yelchin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão digital do filme será lançada em 4 de outubro, com o Blu-ray saindo no dia 1º de novembro.

Star Trek: Sem Fronteiras acumulou US$ 333,2 milhões pelo mundo, número inferior ao faturamento do último filme (US$ 466 milhões).

Apesar da performance mediana de Sem Fronteiras, a Paramount já deu sinal verde para a produção de Star Trek 4 – saiba mais.

Star Trek: Sem Fronteiras chegou aos cinemas brasileiros em 1º de setembro.

Crítica | Star Trek: Sem Fronteiras
Olhar Geek #16 | Star Trek vs Star Wars: o futuro dos gigantes da ficção científica
Star Trek 3 | 15 easter eggs e referências que só os fãs vão entender

Além da continuação de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio