A curiosidade pelo enredo do oitavo filme da franquia Star Wars é enorme e qualquer detalhe sobre a trama ou personagens é de grande ajuda para a ansiedade dos fãs. Agora, parece que alguns detalhes sobre uma cena de Finn, interpretado por John Boyega, foram revelados.

De acordo com o site Making Star Wars, após os eventos ocorrido em O Despertar da Força, Finn foi colocado em um uniforme específico para se recuperar de seus ferimentos conquistados na luta de sabre de luz contra Kylo Ren (Adam Driver), capaz de regenerar tecidos do corpo, incluindo nervos, pele e músculos.

O site aponta que a primeira cena de Finn no episódio VIII envolve o personagem sendo removido do tratamento, descrito como “em melhor condição do que nunca”, indicando que o tratamento teve o efeito desejado. Deste modo, Finn “embarca em uma viagem”, que é mais provável que seja uma missão para a Resistência.


Star Wars 8 | Lupita Nyong’o quer romance entre Maz Kanata e Chewbacca
Star Wars | Cena icônica com Estrela da Morte foi um acidente, revela designer

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas