Star Wars | J.J. Abrams conta que cena com Rey e Finn foi mudada radicalmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua faixa de comentário para a nova versão em DVD e Blu-Ray de Star Wars: O Despertar da Força, o diretor J.J. Abrams conta como a cena em que Rey conhece Finn mudou radicalmente durante a produção.

“Originalmente, eles ficavam muito mais bravos um com o outro, mas não estava funcionando. Finn revelava que ele era um stormtrooper de primeira. Nessa cena, Rey não sabia quem era Luke Skywalker, o que depois percebemos que não fazia sentido porque depois no filme ela sabe quem é Han Solo, e a Rebelião. Na cena como a fizemos no final, é como se essa vida de Rey sem esperança fosse iluminada por Finn, porque ele diz que é parte da Rebelião”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo da saga e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio