The Batman | Adam West quer interpretar fantasma do pai de Bruce no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam West, o Batman clássico dos anos 60, tem uma ideia de como poderia ser sua participação especial no filme solo do herói, a ser dirigido e estrelado por Ben Affleck.

“Eu sei que o pai de Bruce está morto, mas ele pode aparecer em alguma cena como uma alucinação ou qualquer coisa assim. Eu adoraria fazer uma participação. Imagine: lá está Bruce, em uma cadeira, pensando ‘eu nunca vou conseguir resolver esse caso, é a coisa mais difícil da minha vida’. E então Thomas Wayne aparece e o ajuda”, comentou, em entrevista ao ComicBook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck fala das pressões de dirigir filme do Morcego

Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs
Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio