Publicidade

The Batman | Ben Affleck revela por que escolheu Exterminador como vilão

Publicado por Caio Coletti

03/10/2016 16:26

Em entrevista ao Collider, Ben Affleck revelou porque escolheu o Exterminador (Joe Manganiello) como vilão de The Batman, seu filme solo do Homem-Morcego.

“Ele é um ótimo vilão porque eu tive um sentimento instintivo que ele seria um bom adversário para o nosso Batman. Eu sempre fui um grande admirador desse personagem, especialmente da forma como os Novos 52 fizeram o personagem. Eu acho que vai funcionar melhor do que qualquer outro vilão”, comentou Affleck.

No universo Novos 52 da DC, o Exterminador está passado de seus dias de glória, assim como o Batman de Affleck, mas acaba vestindo novamente o uniforme de mercenário para recuperar seu legado e sua glória.

Recentemente, Ben Affleck confirmou o título do novo filme do Homem-Morcego, que será chamado mesmo de The Batman.

Ben Affleck fala das pressões de dirigir filme do Morcego

Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Joe Manganiello (Magic Mike) fará o vilão Exterminador. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs
Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Publicidade