The Batman | Novo filme solo deixará de fora um clásssico vilão do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Batman, o próximo filme solo do Homem-Morcego, não contará com um dos mais clássicos inimigos do herói nos quadrinhos.

Segundo o The Wrap, a DC não tem planos de introduzir Ra’s Al Ghul, o líder da Liga dos Assassinos, nem sua filha Talia Al Ghul em qualquer um dos próximos longas do universo cinematográfico da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O notório vilão já foi interpretado por Liam Neeson em Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Marion Cotillard deu vida a sua filha Talia, personagem que inclusive está sendo cobiçada por Teresa Palmer. Em recente entrevista, a atriz disse que gostaria de ficar com o papel em The Batman.

Ben Affleck fala das pressões de dirigir filme do Morcego

The Batman terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, além de ser responsável pelo roteiro, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Joe Manganiello fará o vilão Exterminador, Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs
Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio