Filmes

The Batman vem por aí? Warner agenda filmes misteriosos para 2019 e 2020

Segundo o Exhibitor Relations, a Warner Bros. reservou duas novas datas de estreias para os próximos anos: 27 de setembro de 2019 e 7 de fevereiro de 2020.

Não se sabe quais filmes misteriosos vão chegar aos cinemas nestas datas, mas desde já se especula que os lançamentos podem ser The Batman, o próximo filme solo do Homem-Morcego, e Esquadrão Suicida 2, ou ainda o filme da Arlequina. De qualquer forma, os projetos podem não estar relacionados à DC, mas como a empresa informou que se tratam de “filmes eventos”, a probabilidade de serem adaptações de HQs são maiores.

Ben Affleck está escrevendo o roteiro de The Batman ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Joe Manganiello (Magic Mike) fará o vilão Exterminador. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs
Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de ter estreado no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.