Filmes

The Walking Dead | Intérprete de Ezekiel tem uma fascinante teoria sobre relação dele com Negan

No último episódio de The Walking Dead, exibido neste domingo (30), os fãs foram apresentados ao rei Ezekiel, o líder do Reino, interpretado pelo ator Khary Payton. Em entrevista à Entertainment Weekly, Payton revelou que ainda não sabe sobre a atitude de Ezequiel em relação ao Negan e os Salvadores, mas que tem algumas ideias, que envolvem o tigre Shiva.

“Sua filosofia é que ele coloca uma boa dianteira, que tem trabalhado bem”, disse Payton. “Eu posso estar falando algo nada a ver, porque não discuti isso com Scott ainda e ele pode me dizer: ‘Khary, não sei como você saiu com essa teoria’, mas como não tenho nenhuma explicação, eu vou dizer o que penso.”

“Minha ideia é que o Reino era o único lugar que Negan não chegou por conta própria. Eu acho que os Salvadores foram atrás de Ezekiel e trouxeram o tigre como um acordo: ‘Se você não tocar em ninguém, vamos dar certo'”, comentou o ator.

“Acho que todo o rei e o tigre sejam algo como ‘Você vai fazer o que dizemos assim que formos para longe’. Acho que a causa para Ezekiel é manter as pessoas vivas, então isso é tudo o que importa. Se ele conseguir manter a paz, ele pode caminhar nesta linha com os Salvadores, ao mesmo tempo em que eles não façam nenhum mal ao povo no Reino”, explicou Payton.

Atriz comenta possibilidade de romance entre Carol e Ezekiel

The Walking Dead desacelera e Ezekiel estreia com estilo no segundo episódio

A preocupação com o seu povo é evidente na relação de Ezekiel com o jovem Benjamin, cujo pai morreu enquanto ele estava no comando.

“Benjamin é uma espécie de metáfora para o Reino como um todo”, diz Payton. “Ele tem essa ligação com Benjamin e sente a necessidade de assumir como uma figura paterna em sua vida e dar-lhe responsabilidade e ajudá-lo a se tornar um homem, mas além disso, ele absolutamente sente uma responsabilidade que estas vidas são preciosas e que a verdadeira marca de um líder é como você trata e protege seu povo. Em sua mente, é a coisa mais importante.”

Intitulado “The Cell”, o episódio irá ao ar em 6 de novembro, introduzindo um novo grupo de sobreviventes.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.