The Walking Dead | “Estreia da 7ª temporada será mais devastadora que final da anterior”, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no programa Geeking Out, o produtor executivo e diretor de The Walking Dead, Greg Nicotero, falou sobre as emoções do primeiro episódio da sétima temporada.

Em entrevista ao apresentador, Kevin Smith, Nicotero começou falando sobre a reação que espera dos fãs ao ser revelada a resposta para a pergunta “Quem Negan matou?”: “Vão ficar enlouquecidos. Foi o episódio mais difícil que eu já dirigi”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o diretor, as cenas da estreia da nova temporada serão até piores que os angustiantes últimos momentos do final da temporada anterior, com Negan escolhendo a sua vítima:

“Tem tanta coisa que acontece nesse episódio, que ele chega a ser mais devastador que aquele momento – antes mesmo do final, é quase como se fosse muita coisa para uma pessoa suportar, de tão intenso o episódio. As coisas só ficam piores, piores e piores. A temporada é intensa e será a primeira vez que veremos Rick Grimes com medo”, finalizou.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio