Thor | Roteirista revela que mudaria uma importante cena do primeiro filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro filme do Thor estreou nos cinemas em 2011 e a curiosidade do público em conferir a adaptação inédita comandada por Kenneth Branagh levou a um dos sucessos de bilheteria da Marvel.

Porém, relembrando o trabalho realizado, o roteirista Ashley Miller revelou que se pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa na história, ele teria feito. E seria a luta entre Thor e o The Destroyer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se há uma coisa que eu gostaria de ter feito diferente, eu teria adorado ter engrandecido a batalha com The Destroyer”, disse Miller em entrevista ao Cinema Blend. “Acho que havia provavelmente mais para mostrar lá, e eu acho que foi, mais uma vez, difícil de realizar na tela. Porque esse é o momento da sua transformação real.”

Para aqueles que não se lembram, Ashley Miller está descrevendo a cena no final do filme, onde Loki (Tom Hiddleston) enviou o guerreiro gigante de metal conhecido como The Destroyer para a Terra a fim de matar Thor (Chris Hemsworth).

Além de Hemsworth e Hiddleston que repetem os seus papéis como os irmãos asgardianos, o elenco de Thor 3 tem garantidas as participações Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Mark Ruffalo (Hulk). As novidades do elenco são Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson como a heroína Valquíria; e Karl Urban como Skurge.

Novo vídeo das filmagens pode ter revelado visual da vilã Hela
Fotos do set mostram Hulk e jato dos Vingadores
Dois novos vilões de Thor 3 identificados nos clipes da Comic-Con 2016
Thor 3: Ragnarok será o filme mais diferente da Marvel, afirma diretor

Thor: Ragnarok tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio