Vingadores 3 e 4 | Presidente da Marvel explica divisão dos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foram originalmente apresentados, os próximos filmes dos Vingadores receberam os títulos de Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e Parte 2, mas eventualmente a Marvel desistiu da ideia de dividi-los em duas partes. Agora, apenas o terceiro filme vai manter o título de Vingadores: Guerra Infinita, enquanto a continuação está sendo provisoriamente chamada de Vingadores 4.

Em entrevista ao IGN, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, justificou a divisão dos filmes, explicando também as diferenças entre eles:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Existe uma razão para a mudança de títulos, porque durante o desenvolvimentos dos filmes percebemos que eles não são a mesma coisa – certamente há uma conexão, como sempre existe em todos os nossos filmes – mas não tem uma primeira parte e uma segunda parte. É um filme inteiro, com toda a sua história, e depois outro filme inteiro com a sua própria história. Isso é tudo que posso dizer. Mas, certamente, Guerra Infinita é inspirado por tudo que veio antes, e Vingadores 4 inspirado por tudo que será sugerido antes dele”.

Feige também comentou sobre a experiência de reunir todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel em um só filme:

“Uma das coisas mais incríveis dos quadrinhos foi que todo mundo tentou enfrentar Thanos, tendo poderes divinos ou não, porque é isso que os Vingadores fazem. A diversão sobre esses dois filmes que estamos fazendo, essencialmente, é que todos estarão lá ao mesmo tempo”.

Vingadores: Guerra Infinita pode ter participação de heróis da Netflix
Vingadores 3 | Heróis estarão nos piores momentos de suas vidas, dizem diretores
Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel
Vin Diesel confirma crossover entre Vingadores e Guardiões da Galáxia

Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação, Vingadores 4, marcada para 2 de maio de 2019.

Vingadores 3 e 4 | Tudo o que você precisa saber sobre a Guerra Infinita
Vingadores 3 e 4 serão a culminação de tudo que fizemos, diz presidente da Marvel
Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos
Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator
Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio