Filmes

Vingadores 4 | Evangeline Lily confirma Vespa no filme

Embora continue oficialmente sem título, Vingadores 4 já tem alguns dos principais heróis da Marvel confirmados e agora acaba de ganhar mais um para o time. Evangeline Lily declarou em entrevista durante a New York Comic-Con que a heroína Vespa vai aparecer no quarto filme, além de revelar que sua origem será explorada na sequência de Homem-Formiga.

“Estou animada porque [o próximo filme] vai ser, em sua essência, a origem da Vespa. Claro, vamos ver a Vespa, pela primeira vez assumir o manto, colocar o traje, voar, e exercer seus poderes. Após esse filme, há uma série dos Vingadores saindo e eu acredito que a Vespa não estará na primeira parte, e sim na segunda, porque eles querem preservar a revelação para Homem-Formiga e a Vespa”, comentou Lily.

Vingadores 3 e 4 | Tudo o que você precisa saber sobre a Guerra Infinita
Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel
Vin Diesel confirma crossover entre Vingadores e Guardiões da Galáxia
Homem-Formiga e a Vespa vai ganhar animação para TV

Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados um atrás do outro. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com Vingadores 4 marcado para 2 de maio de 2019.

Já Homem-Formiga e a Vespa está marcado para estrear em 5 de julho de 2018.

Vingadores 3 e 4 serão a culminação de tudo que fizemos, diz presidente da Marvel
Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos
Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator
Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.