A segunda temporada de Westworld já está em processo de planejamento, segundo o showrunner Jonathan Nolan, falando ao público durante a New York Comic-Con 2016.

“Há algumas coisas que queríamos muito fazer e não conseguimos tempo na primeira temporada, então já estamos terminando de planejar a segunda”, comentou Nolan. “O mais bacana de fazer televisão é poder tocar em tudo o que você quiser dentro da premissa, porque você tem tempo”.

Mais tarde, quando um fã perguntou se a segunda temporada explorará outros parques temáticos como Medieval World e Roman World,  Nolan foi direto: “Esses não”.


Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.