Filmes

Westworld | Final da temporada será "absolutamente bombástico", diz atriz

Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld, quer deixar os fãs ainda mais ansiosos para os últimos episódios da série, que chega a sua metade neste domingo (30). A atriz conversou com o The Huffington Post sobre o assunto.

“Estamos deixando a cidade de Sweetwater e explorando o restante do parque, e eles sempre disseram que, quanto mais distante do centro do parque, mais perigoso o jogo fica, certo? Eles não estavam brincando. Quando recebi o roteiro do episódio 5 e daí por diante fiquei ‘wow! Okay'”, riu a atriz.

“Não só eles são absolutamente bombásticos, mas alguns dias no set eu ficava pensando que aquilo era a coisa mais chocante e selvagem que eu já tinha visto. As coisas não param de ficar mais intensas e complicadas”, comentou.

Presidente da HBO sobre teorias de fãs: “Estão chegando perto”

Série deve ser renovada em breve para segunda temporada

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.