A Bela e a Fera | “É como estar em TRON”, diz ator da Fera sobre captura de performance

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dan Stevens, que interpreta a Fera no remake com atores de A Bela e a Fera, conversou com a EW sobre o complicado processo pelo qual passou para entregar sua performance.

Segundo ele conta, todas as cenas foram filmadas duas vezes. Uma delas, com um traje de captura de movimento, o ajudou a fazer a linguagem corporal do personagem, enquanto na segunda vez houve apenas a captura da performance facial de Stevens – na pós-produção, as coisas se juntaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira vez você vai para esses sets lindíssimos e luxuosos, e você se parece com um rinoceronte desajeitado com aquele traje apertado de captura de movimento. Na segunda vez, você está essencialmente dentro de TRON. Eu simplesmente me sentei em frente a dezenas de câmeras posicionadas, vestindo uma camiseta preta. Foi mágico [risos]”, comentou.

A Bela e a Fera | Arte conceitual do filme mostra Emma Watson como Bela
A Bela e a Fera | Veja primeira imagem de Sra. Potts e Chip no filme

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Veja o poster e o primeiro trailer do filme aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio