A Bela e a Fera | “Ela está mais no controle da história”, diz Emma Watson sobre sua Bela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Watson foi uma força importante em transformar a Bela da versão live-action de A Bela e a Fera em uma mulher mais “no controle” e “proativa”, nas palavras da própria atriz em entrevista à EW.

“Nós tentamos mudar algumas coisas para que ela fosse mais proativa, para que ela não fosse tão carregada pela história e estivesse mais no controle, sabe?”, comentou a atriz. “Por exemplo, ela é uma mulher muito prática, tem vários bolsos em sua roupa para carregar ferramentas e livros, e ela veste botas, porque os sapatos de balé do desenho obviamente não eram bons o bastante para cuidar do jardim ou cavalgar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Bela e a Fera | Arte conceitual do filme mostra Emma Watson como Bela
A Bela e a Fera | Veja primeira imagem de Sra. Potts e Chip no filme

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Veja o poster e o primeiro trailer do filme aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio