A Bela e a Fera | Emma Watson fala da criação do clássico vestido amarelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Watson explicou em entrevista à EW sobre a criação de uma peça fundamental do figurino de A Bela e a Fera: o clássico vestido amarelo usado pela princesa.

“Eu trabalhei bem perto de Jacqueline Durran quando criamos o vestido. Eu queria que fosse mágico e inesquecível. Esse é o momento em que Bela dança com a Fera e o espectador percebe que eles estão se apaixonando. É escapismo puro. Você está sendo transportado para outro mundo – o vestido, a dança, a luz de velas. Jacqueline é tão incrível, o trabalho que ela fez com o vestido é maravilhoso”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para Emma, era importante que o vestido fosse leve e permitisse muito movimento”, explicou Durran. “Emma interpreta Belle como uma princesa muito ativa, e ela não queria um vestido que tivesse um espartilho ou a limitasse de qualquer forma”.

A Bela e a Fera | Arte conceitual do filme mostra Emma Watson como Bela
A Bela e a Fera | Veja primeira imagem de Sra. Potts e Chip no filme

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Veja o poster e o primeiro trailer do filme aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio