A Bela e a Fera | Saiba tudo sobre as novas canções escritas para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney chamou Alan Menken para escrever canções inéditas para A Bela e a Fera, versão com atores da clássica animação do estúdio. Vencedor de oito Oscar por seus trabalhos em A Pequena Sereia, Aladdin e outros clássicos, Menken contou a EW quais são os novos números.

“Uma das canções se chama ‘Our Song Lives On’ [‘Nossa Canção Continua’], que é cantada três vezes: na primeira, pelo pai de Bela enquanto ele termina uma caixinha de música. Depois, Emma [Watson] repete a canção em um momento especial, e nos créditos finais uma cantora que não posso revelar vai interpretá-la para nós. É uma música sobre momentos preciosos que duram para sempre, e como preservá-los”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘For Evermore’ é cantada por Dan [Stevens], e é o momento em que a Fera percebe que está apaixonado por Bela, e admite que ela não é mais uma prisioneira no castelo. Bela sai para tentar salvar seu pai de algo terrível que está acontecendo, e a Fera observa ela ir embora enquanto canta sobre saber o que o verdadeiro amor significa”, disse ainda.

“Depois temos mais duas músicas: uma chamada ‘Days in the Sun’, em que todos no castelo se lembram de suas vidas antes do feitiço, e outra cantada apenas por Audra McDonald [voz da Madame de Garderobe] logo no começo”, concluiu.

“Ela está mais no controle da história”, diz Emma Watson sobre sua Bela
“É como estar em TRON”, diz Dan Stevens sobre captura de performance
Emma Watson e figurinista falam de criação do clássico vestido amarelo

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Veja o poster e o primeiro trailer do filme aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio