Filmes

A Bela e a Fera | Tecnologia usada no filme "não existia até pouco tempo atrás"

A versão com atores de A Bela e a Fera exigiu muito trabalho de efeitos especiais, especialmente para os animados utensílios domésticos do castelo da Fera, e o diretor Bill Condon conta que a tecnologia teve que evoluir para chegar onde ele e sua equipe desejavam.

“A tecnologia nos permitiu criar essas xícaras de chá que são foto realistas e ao mesmo tempo capazes de falar… Essa parte não poderia ter sido feita desse jeito até muito pouco tempo atrás, e isso é que me anima sobre esse projeto. Preciso dizer que, como um fã de Disney desde criança, eu sempre tive a impressão que os diretores do estúdio tinham essa primazia com tecnologia de ponta, e muitas outras franquias como Star Wars tomaram a dianteira desde então. Esse filme toma isso de volta. As coisas que estamos fazendo aqui nunca foram vistas antes, e eu mal posso esperar para que todo mundo possa ver”, comentou Condon em entrevista ao OhMyDisney.

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

Filme mudará a origem de Bela; saiba detalhes

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.