A Bela e a Fera vai usar trechos de músicas do original que foram descartados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será só com novos números musicais que a versão com atores de A Bela e a Fera vai diferir de seu musical animado original – conforme contou o compositor Alan Menken à EW, trechos das músicas clássicas que acabaram sendo descartados do filme em animação serão resgatados.

Saiba tudo sobre as músicas inéditas compostas para o filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há alguns versos, especialmente em ‘Gaston’, que eram meio arriscados para a época, e achamos que estávamos prontos para usá-los agora. Bill [Condon, diretor] insistiu que seria uma forma bacana de trazer algo de novo e interessante ao nosso filme, e ele estava certo. Essas letras são geniais”, comentou.

“Para o pessoal da plateia que conhece bem os versos, haverá algumas surpresas, o que vai ser muito bacana. Essas letras são muito especiais”, completou o ator Luke Evans, que encarna Gaston.

“Ela está mais no controle da história”, diz Emma Watson sobre sua Bela
“É como estar em TRON”, diz Dan Stevens sobre captura de performance
Emma Watson e figurinista falam de criação do clássico vestido amarelo

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Veja o poster e o primeiro trailer do filme aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio