A Lei da Noite | “Trabalhei mais nesse filme do que em Batman”, diz Ben Affleck

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck contou sobre sua dedicação a A Lei da Noite, seu mais recente filme na direção, que se prepara para um lançamento qualificatório para o Oscar 2017 – e garantiu que dedicou muito do seu tempo ao projeto, mesmo tendo a agenda cheia de compromissos com a DC.

“Eu passei mais tempo trabalhando nesse filme do que em Batman ou os outros filmes da DC, o que para mim foi incrível. Eu não tenho nada contra filmes de super-heróis, mas me sinto nostálgico ao pensar no tipo de filme que fizemos em A Lei da Noite. Quando não estava vestindo uma capa e um uniforme, era com isso que queria passar meu tempo”, comentou à EW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso falhar em um filme grande como esse”, diz Affleck sobre The Batman

Confira nossas apostas para o Oscar 2017

Baseado na obra de Dennis Lehane (autor de Ilha do Medo), A Lei da Noite acompanha Joe Coughlin (Ben Affleck), o filho de um policial que acaba entrando para a máfia durante a época da lei seca dos Estados Unidos na década de 1920.

Chris Messina (The Mindy Project, Cake: Uma Razão para Viver) interpreta o melhor amigo de Joe e seu parceiro no crime. Os dois repetem a parceria após Argo. Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Sienna Miller (G.I. Joe: A Origem de Cobra), Elle Fanning (Malévola) e Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) também estão no elenco.

O filme será lançado nos EUA dia 25 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio