A Múmia | Reboot tem o poder de aterrorizar, garante roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Spaihts, coroteirista do reboot de A Múmia, afirmou em entrevista ao Hollywood Reporter que o filme tem potencial para ser “verdadeiramente assustador”.

“Eu acho que existe um desejo de explorar legitimamente o assustador e o cósmico. No reboot de A Múmia, veremos o primeiro filme da Múmia em todo o cânone da Universal com o verdadeiro poder de aterrorizar. Os filmes originais do monstro, de Boris Karloff e Bela Lugosi, eram assustadores em uma escala pequena, talvez de uma maneira datada, e os posteriores foram mais aventurescos. Este novo filme terá toda a ação e aventura, mas com o legítimo poder de assustar. Eu acredito que será uma nova experiência para o público”, prometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova versão de A Múmia, apesar de ser enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiaram a compreensão humana.

Tom Cruise interpreta o protagonista masculino, um soldado das Forças Especiais, enquanto Annabelle Wallis (do filme Annabelle) faz o papel de uma arqueóloga. Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) será o monstro titular, Jake Johnson (New Girl, Jurassic World) dá vida a um militar, Courtney B. Vance (American Crime Story) faz um coronel do exército americano, e Russell Crowe ficou com papel similar ao de Dr. Jekyll, de O Médico e o Monstro.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia será situado nos dias atuais. Com direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), a nova versão chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

A Múmia | Tom Cruise filma cenas de ação em vídeos das filmagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio