Filmes

A Paixão de Cristo 2 vai demorar por que é "um assunto grandioso", diz Mel Gibson

A sequência de Mel Gibson para A Paixão do Cristo não vai chegar aos cinemas tão cedo. O ator e diretor comentou em entrevista no programa de Stephen Colbert, nesta terça-feira (01), sobre a produção do intitulado A Ressurreição.

“Provavelmente vai demorar cerca de três anos, porque é um assunto grandioso. É mais do que um evento único, é um evento incrível”, disse Gibson. “E para sustentar isso com tudo ao redor, não podemos focar somente na história. Não se trata apenas do evento, não é apenas um pouco de cronologia de um evento. Isso pode ser chato, e você pensa: ‘Oh, nós já lemos isso'”.

Perguntado por Colbert como o filme pretendia evitar ser previsível para qualquer pessoa que tenha lido a Bíblia, Gibson acrescentou: “Quais são as outras coisas que aconteceram ao redor? O que aconteceu em três dias?”

Mel Gibson revela detalhes de sequência de A Paixão de Cristo

Mas o diretor advertiu que o filme pode não levar Jesus ao inferno e de volta. “Eu não tenho certeza, mas vale a pena pensar. Deixe sua imaginação fluir”, brincou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Confira as primeiras fotos oficiais de Hacksaw Ridge

Estrelado por Jim Caviezel, A Paixão de Cristo foi um hit de bilheteria, arrecadando US$ 612 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 30 milhões, e depois do lançamento, Mel Gibson chegou a receber acusações de ser anti-semita.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.