Filmes

A Pequena Sereia | "Não vou estragar tudo", promete compositor da versão com atores

O projeto da Disney de transportar A Pequena Sereia para o mundo live-action como fez com Mogli: O Menino Lovo este ano é um enorme ponto de interrogação por enquanto, mas o compositor Lin-Manuel Miranda, único nome confirmado no projeto, deu as primeiras informações sobre o filme.

“Estamos tendo as primeiras conversas ainda. Eu não sei exatamente qual vai ser o meu papel. Por enquanto sou o cara que fica falando ‘não estraguem tudo’, então quero assegurar os fãs que eu não vou estragar tudo”, brincou Miranda em entrevista ao Vulture.

“Se esse filme precisar de novas músicas, estou aqui para isso. Se precisar de alguém que ajude a Disney a escolher as pessoas envolvidas no projeto, também estou. Se precisar de alguém que olhe para os efeitos especiais e fale ‘ei, não parece que estamos no oceano’, estou aqui também [risos]. Eu sou um enorme fã desse universo, só quero ajudar a realizá-lo”, comentou ainda.

A Pequena Sereia foi um sucesso enorme para a Disney em 1989, revitalizando o setor de animação do estúdio, que não tinha passado por bons momentos na década. A Disney lançou duas continuações do filme direto para o mercado de vídeo, em 2000 e 2008.

Saiba todos os próximos projetos live-action da Disney

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.