Filmes

Aliados | Brad Pitt pisa no tapete vermelho pela primeira vez após divórcio de Jolie e agradece apoio dos fãs

Brad Pitt compareceu a um evento público pela primeira vez após o anúncio do divórcio com Angelina Jolie, feito em setembro. O ator pisou na tapete vermelho em promoção ao seu mais novo filme, Aliados, drama de espionagem que estrela ao lado de Marion Cotillard.

Pitt gastou parte do seu tempo assinando autógrafos para os fãs, e compartilhou o quão feliz estava de passar um tempo com aqueles que estavam ansiosos para conhecê-lo e parabenizá-lo pelo trabalho.

“É realmente doce, todo mundo tem sido muito gentil aqui”, explicou ele antes de acrescentar: “É muito bom ter todo o apoio.”

Já vimos: Aliados promete espionagem à moda antiga e romance

Situada na Segunda Guerra Mundial, a trama mostrará Brad Pitt e a vencedora do Oscar Marion Cotillard como assassinos que se apaixonam durante uma missão em Casablanca para matar um embaixador alemão. O futuro do casal, no entanto, é colocado em jogo quando segredos de seus passados lançam dúvidas sobre o amor que um sente pelo outro.

Steven Knight (O Sétimo Filho, Senhores do Crime) escreveu o roteiro. Além de dirigir, Zemeckis também produz o longa com Graham King e Steve Starkey.

Com direção de Robert Zemeckis (O Voo, A Travessia), Aliados será lançado no Brasil em 1º de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.