Aliados | Marion Cotillard sobre cenas de sexo com Brad Pitt: “Nada sexy”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marion Cotillard foi uma das convidadas do programa The Late Show nesta quarta-feira (16), onde falou sobre a filmagem de cenas de sexo com o ator Brad Pitt em seu novo drama de espionagem, Aliados.

“Vamos imaginar, você está com sua esposa, na cama ou em qualquer lugar, aqui, e então todas essas pessoas estão assistindo. Sim, câmeras, como 50 pessoas assistindo. Você ainda acha sexy?”, perguntou a atriz ao anfitrião Stephen Colbert.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de rirem, Cotillard acrescentou: “Mas é uma bela cena de amor, muito bonita”. Colbert então rebateu dizendo que “há várias belas cenas de amor! Mais uma vez, estou apenas tentando vender ingressos aqui”.

“E eu estou tentando te ajudar!”, brincou Cotillard. Confira o vídeo da entrevista mais abaixo.

Já vimos: Aliados promete espionagem à moda antiga e romance

Situada na Segunda Guerra Mundial, a trama mostrará Brad Pitt e a vencedora do Oscar Marion Cotillard como assassinos que se apaixonam durante uma missão em Casablanca para matar um embaixador alemão. O futuro do casal, no entanto, é colocado em jogo quando segredos de seus passados lançam dúvidas sobre o amor que um sente pelo outro.

Steven Knight (O Sétimo Filho, Senhores do Crime) escreveu o roteiro. Além de dirigir, Zemeckis também produz o longa com Graham King e Steve Starkey.

Com direção de Robert Zemeckis (O Voo, A Travessia), Aliados será lançado no Brasil em 1º de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio