Publicidade

Angel Has Fallen | Sequência de Invasão a Londres não terá o retorno de Aaron Eckhart

Publicado por Redação

15/11/2016 08:24

O terceiro filme da franquia iniciada por Invasão a Casa Branca e Invasão a Londres, Angel Has Fallen já está confirmado, mas terá um desfalque no elenco.

Em conversa com o Collider ao promover Bleed For This, filme estrelado por Miles Teller, Aaron Eckhart confirmou que não vai estar de volta para o próximo filme, dizendo que seu personagem deixou a Casa Branca:

“O presidente está aposentado. Ele está jogando golfe e está acumulando sua biblioteca agora, então … [saudações]”, afirmou o ator.

Gerard Butler já fechou contrato com a Millennium Films para reprisar o papel do agente do Serviço Secreto Mike Banning, que passou sua carreira protegendo presidentes norte-americanos. Na conclusão da trilogia, porém, ele será o alvo, e consequentemente quem estiver junto com ele.

O título do novo filme, Angel, é o codinome usado para o Air Force One, avião responsável por transportar o presidente dos EUA.

Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt, os criadores da franquia, vão escrever o roteiro de Angel Has Fallen. Butler, Alan Siegel, Mark Gill, John Thompson e Matt O’Toole servirão como produtores.

Ainda não há diretor nem data de estreia definidos, mas as filmagens vão acontecer no primeiro semestre de 2017.

Publicidade