Animais Fantásticos 2 | Newt terá irmão, mas não será protagonista de todos os filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor David Yates e o produtor David Heyman conversaram com o CinemaBlend sobre seu novo projeto, Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado de Harry Potter, e o papo girou em torno de especulações sobre o futuro da franquia, que terá cinco filmes.

“Newt está em todos eles, sim. As histórias giram em torno dele, e ele tem um irmão. Tem tantas coisas que ainda precisamos contar, é excitante”, disse Yates.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se Newt é coração e o centro de todas as histórias, mas ele certamente está presente. Ele, Queenie, Tina, Jacob, Dumbledore, Credence, Grindelwald. Esses são nossos protagonistas”, completou Heyman.

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Johnny Depp pode ser o grande vilão; veja

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio