Animais Fantásticos | “Ainda levo minha varinha para todo lugar”, diz Eddie Redmayne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Redmayne conversou com a EW sobre o processo de escolher uma varinha mágica para seu personagem Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Segundo ele, não foi fácil.

“Eu cheguei para meu teste de câmera e me disseram ‘Ed, escolha uma varinha’. Eu parei por um momento e fiquei pasmo, porque é uma grande decisão! A varinha escolhe o bruxo, não é? E o mais legal é que vários atores vieram depois de mim tiveram um momento parecido. Você vê a criança de 10 anos surgir em todo mundo quando alguém lhe diz isso”, comentou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vergonhosamente, ainda levo minha varinha para todo lugar. Viajo com ela”, brincou ainda Redmayne. “Eu escolhi uma varinha simples para Newt porque ele é um cara humilde. Não acho que ele teria uma varinha bonita e chique”.

J.K. Rowling defende escalação de Depp: “Ele fez coisas incríveis”

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio