Animais Fantásticos | Atores explicam diferenças do filme frente à saga Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Redmayne e Katherine Waterson conversaram com a EW sobre as diferenças de Animais Fantásticos e Onde Habitam frente à saga de filmes de Harry Potter.

“A primeira diferença é que o nosso filme se passa nos anos 20, e em Nova York. É a era do jazz e da Proibição, há uma espécie de vibração especial sobre essa época”, comentou Redmayne. “Há rumores dessa enorme guerra de bem contra o mal que acontece nos bastidores do mundo bruxo. O escape das criaturas mágicas de Newt dão lugar a uma série de eventos – o filme não é só sobre recuperar os animais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como em Harry Potter, o centro da história está nesses heróis relutantes que se juntam e se encontram em uma guerra”, completou Waterson. “O mais bacana é que você os conhece quando ela está acontecendo, então você se afeiçoa a eles”.

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio