Filmes

Animais Fantásticos bate Rogue One e domina conversas nas redes sociais

Após semanas de dominação de Rogue One: Uma História Star Wars, a proximidade da estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam finalmente fez com que o filme ficasse no topo do ranking semanal do ComScore.

O site que mede conversas geradas por títulos hollywoodianos nas redes sociais aponta que Animais Fantásticos rendeu mais de 98.000 conversas, enquanto Rogue One foi assunto de 68.276 discussões.

A Bela e a Fera (48.401), Moana: Um Mar de Aventuras (30.164) e Ghost in the Shell (25.342) fecham o top 5 da semana.

Eddie Redmayne conta: “Ainda carrego minha varinha para todo lado”

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.