Animais Fantásticos | Como Eddie Redmayne criou a hilária dança do acasalamento no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tapetes vermelhos, estátuas douradas, roupas chiques… Por mais que os atores que trabalham em Hollywood estejam acostumados com essa vida glamourosa, existem alguns momentos em que seu trabalho requer que você passe uma vergonha sem precedente na frente das câmeras.

Foi exatamente isso que aconteceu quando Eddie Redmayne foi requisitado a fazer a hilária dança do acasalamento durante as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos 2 introduzirá Leta Lestrange, ex de Newt

Sobre a cena, Redmayne afirma: “Eu trabalhei com Alexander Reynolds, uma coreógrafa que trabalhou em A Teoria de Tudo e A Garota Dinamarquesa. Ela e eu ficamos assistindo pássaros fazerem suas danças do acasalamento e em seguida eu fiz o mesmo e me filmei. Ah, não, ela me filmou fazendo umas 10 danças do acasalamento diferentes e igualmente humilhantes. As horas mais longas da minha vida foram entre as vezes que eu mandava um dos vídeos para David Yates (diretor do filme) e esperava seu feedback. (Risos) E o que você viu no filme foi bastante humilhante, mas existem outros vídeos que acabariam com a minha carreira.”

O clipe do filme não está disponível online, mas ele ensinou o apresentador Jimmy Fallon como pode ser visto a seguir.

Animais Fantásticos e Onde Habitam continua em cartaz nos cinemas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio