Filmes

Animais Fantásticos | Dumbledore pode ser abertamente gay na sequência

Poucos dias depois do anúncio de que um jovem Alvo Dumbledore deverá aparecer em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, J.K. Rowling conversou com repórter (via Variety) durante uma das premiéres do primeiro filme, e contou que a sexualidade do personagem será abordada no filme.

Como os fãs sabem, após o lançamento do último livro da saga original, Rowling revelou que Dumbledore era gay, mas isso nunca foi discutido durante os volumes da saga ou filmes.

“Essa é uma história em cinco partes, há muito o que desenvolver em muito tempo”, advertiu Rowling. “Você vai ver um jovem Dumbledore, e ele era um jovem muito perturbado. Esse é um período formativo de sua vida, importante. Quanto às perguntas em torno da sua sexualidade, se ele será abertamente gay… Vamos desenvolver isso conforme os filmes forem sendo escritor”.

“Estou tendo que tomar cuidado com os segredos que deixo escapar de novo. Há alguma glória em escrever um livro que funciona sozinho, e você pode falar o que quiser, entregar o final em uma entrevista”, riu Rowling a seguir. “Aqui, tudo é muito secreto. Acho que fizemos um bom trabalho”.

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Johnny Depp pode ser o grande vilão; veja

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.