Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Colin Farrell está fora da sequência

Atenção para spoilers da trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Em função dos acontecimentos finais de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o futuro de Colin Farrell na franquia ficou incerto.

Nos últimos momentos do longa foi revelado que seu personagem, Percival Graves, um dos líderes da MACUSA (Ministério de Magia dos EUA), na verdade era Gellert Grindelwald, feiticeiro do mal vivido por Johnny Depp e que será o grande vilão do segundo filme, disfarçado.

No entanto, o produtor David Heyman esclareceu de uma vez por todas o destino de Graves. Em entrevista ao SnitchSeeker ele afirmou que “não existem planos de trazer Colin Farrell de volta para a sequência”.

Heyman também comentou sobre a dúvida deixada na cabeça dos fãs se houve um verdadeiro Graves:

“Fiquei espantado pelo fato das pessoas não terem entendido. Sim, existiu um verdadeiro Graves. Sim, alguém usou uma poção polissuco e tomou seu lugar. Eu não sei onde ele está no fim da história, mas sim, houve um verdadeiro Graves. Nós não filmamos isto. Nós não filmamos a parte do polissuco. Nós apenas inserimos esta história no meio do filme”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 já iniciou sua produção e deve iniciar as filmagens em julho do próximo ano. A sequência será situada em Paris, com a trama também retornando para a Inglaterra.

J.K. Rowling revela detalhes da continuação no Twitter

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já estão garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.