Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Cantora revela que música do filme foi gravada em seu quarto

Emmi, cantora de Jazz que interpreta a música que uma goblin performa no bar The Blind Pig em Animais Fantásticos e Onde Habitam contou ao Pottermore que quando gravou a canção, não sabia que estava se envolvendo com a saga.

“Quando eu recebi o convite [de um produtor da Abbey Road Studios] eu estava de férias, então eu quase disse não, mas ele me escreveu ‘Emmi, eu educadamente te aconselho a não recusar este convite.'”

Segundo a australiana, ela descobriu que poderia estar trabalhando em um projeto relacionado à J.K. Rowling ao perceber alguns termos peculiares da letra da canção. Começaria, então, seu maior desafio: manter tudo em segredo.

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

“Eu gravei no meu quarto [usando um microfone simples que havia ganhado do pai], e acho que foi isso que foi para o filme, já que eu nunca a regravei. Eu mandei [o material gravado], ele me agradeceram e isso aconteceu quase um ano antes da estreia. Eu imaginei que a canção fosse para o filme, mas temos esse ditado na música, ‘Não é definitivo até que seja definitivo’.”

Sobre ter sido parte de um projeto de J.K. Rowling, Emmi foi categórica: “isso é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu já posso morrer feliz”, finalizou.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.