Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Diretor revela que cena deletada mostrava noiva de Jacob

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou fazendo US$218.3 milhões nas bilheterias ao redor do mundo – os fãs puderam retomar algumas histórias começadas na saga Harry Potter, bem como foram introduzidos a um novo mundo e novos personagens.

E uma das tramas favoritas dos fãs foi aquela envolvendo Jacob e Queenie e todo o flerte que rolou entre eles. O diretor David Yates trouxe novas informações para aqueles que torcem pelo desenvolvimento de um romance entre os personagens.

Em entrevista ao Cinemablend, Yates disse que duas cenas envolvendo Jacob foram cortadas do filme, e que uma delas revela que tem uma noiva. “A cena mostra Jacob retornando para o seu apartamento após perder sua padaria, e quando ele conta as notícias para sua noiva, Mildred, ela lhe devolve o anel que ele lhe deu e vai embora.” O diretor ainda disse que a cena foi cortada porque “a audiência não precisava de uma razão para se apaixonar por Jacob, já que Dan Fogler teve uma grande performance.”

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

A segunda cena deletada consistia em Queenie e Tina ensinando a canção tema de Ilvermonry para Newt e Jacob, e a foi cortada porque “naquele ponto da história muitas coisas estavam acontecendo”, o que tornaria estranho o momento de descontração.

Ambas as cenas podem fazer parte dos extras do Blu Ray e do DVD do filme, junto com uma cena de Credence Barebone que também não foi exibida nos cinemas.

A sequência de Animais Fantásticos tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.