“Animais Fantásticos e Onde Habitam é sobre intolerância”, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos e Onde Habitam teve sua premiére em Londres na terça-feira (15), e embaixo de chuva o produtor David Heyman comentou sobre o motivo pelo qual a saga Harry Potter continua ressoando com tanta gente com o passar dos anos.

“J.K. [Rowling] escreve sobre nós, escreve sobre problemas reais. Animais Fantásticos e Onde Habitam é sobre intolerância e tolerância. Essas são coisas com as quais lidamos hoje em dia. Esse é o nosso mundo. Esses personagem são como nós. Eu acho que é por isso que continua sendo importante após tanto tempo”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Crítica | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio