Animais Fantásticos e Onde Habitam | Eddie Redmayne descreve seu primeiro encontro com J.K. Rowling

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a Entertainment Weekly, Eddie Redmayne contou como ele se preparou para estrelar Animais Fantásticos e Onde Habitam e descreveu seu primeiro encontro com ninguém menos que a criadora deste universo mágico, J.K. Rowling.

“Quando nos conhecemos, tínhamos apenas uma hora, e nós dois conversamos um com o outro sobre o Newt”, disse Redmayne. “Foi algo incrível, e foi muito pessoal para ela. Ela tem essa imaginação extraordinária, mas eu acho que, seja de qualquer lugar que muitos desses personagens vêm, todos terão lugares em seu coração. Então Newt, eu realmente não posso dizer muito sobre isso, mas ele veio de um lugar bastante específico. E o que foi adorável era poder falar sobre todas as qualidades dele.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das coisas que Redmayne e Rowling discutiram foi como o Newt é um herói extremamente improvável. Em vez disso, é seu amor por suas criaturas que o leva aos eventos de Animais Fantásticos.

“Ele encontra um tipo de herói nele próprio, mas realmente, é sobre sua relação com as criaturas que o incentiva a continuar”, disse o ator.

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Johnny Depp pode ser o grande vilão; veja

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio