Animais Fantásticos e Onde Habitam | Roteiros do filme eram trancados à noite em cofre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova saga do universo mágico de J.K. RowlingAnimais Fantásticos e Onde Habitam, está deixando muitos fãs ansiosos e loucos para saber o futuro da franquia, assim como detalhes da trama. Porém, nem os atores podem dizer muito sobre os novos filmes.

Em entrevista à agência Reuters, Eddie Redmayne comentou sua experiência ao interpretar um bruxo: “Newt estava maravilhosamente bem definido no papel escrito por Rowling. Ela escreveu que ele tem seu jeito de ser e uma característica à la Buster Keaton. Então encontrei um homem que ganha a vida rastreando animais, e ele disse que, se você estiver tentando ser absolutamente silencioso, vira os pés para fora. Foi assim que criei aquele andar com o dedão virado para fora, o que foi ótimo até eu ter que correr, e estirar músculos sem parar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Redmayne também revela que não sabe se estará em todos os cinco longas da nova série e como elas vão se desenvolver ao certo. “A produção toda é tão ultrassecreta que de noite nossos roteiros eram trancados em um cofre”, confirma.

Eddie Redmayne conta: “Ainda carrego minha varinha para todo lado”

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio