Animais Fantásticos | “Harry Potter misturado com Gatsby”; veja primeiras reações ao filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras reações de membros da imprensa sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam são bastante positivas. Alguns dos jornalistas saíram de suas sessões adiantadas e postaram reações no Twitter.

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Animais Fantásticos é loucamente divertido!”, disse Kristy Puchko.

“Animais Fantásticos é Harry Potter misturado com Gatsby. Foi muito divertido, e exatamente o que eu precisava para tirar minha cabeça das eleições”, escreveu Michelle Said.

“Animais Fantásticos foi maravilhoso. Amei os novos personagens e especialmente as criaturas mágicas. Muito potencial para uma nova franquia!”, disse Edward Douglas.

“A minha parte favorita de Animais Fantásticos foram os animais fantásticos. Além disso, revisitar o mundo de Harry Potter é legal para c******”, escreveu Molly Freeman.

“Animais Fantásticos: ei, agora eu quero ver cinco destes”, brincou Kate Erbland.

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Johnny Depp pode ser o grande vilão; veja

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio