Filmes

Animais Fantásticos | J.K. Rowling desmente fã sobre trama do segundo filme

A nova saga do universo mágico de J.K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam, está deixando muitos fãs ansiosos e loucos para saber o futuro da franquia, assim como detalhes da trama.

Na noite de domingo, um usuário do site de fãs de Harry Potter, Snitch Seeker, afirmou revelar informações exclusivas sobre o próximo filme, embora Rowling derrubasse rapidamente a validade da informação.

“Temo que isso não seja correto”, escreveu Rowling no Twiiter em resposta às afirmações de Snitch Seeker de que a seqüência de Animais Fantásticos terá lugar “dias depois” do primeiro filme e conclui. “A continuação não começa dias depois do primeiro filme terminar (embora nós vamos para Paris).”

Confira a publicação original:

Eddie Redmayne conta: “Ainda carrego minha varinha para todo lado”

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.