Filmes

Animais Fantásticos | “J.K. Rowling é a maior contadora de histórias do mundo”, diz Eddie Redmayne

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em cartaz nos cinemas, e se tem alguém tão animado quanto os fãs a respeito disso, esse alguém é Eddie Redmayne. Conversando com a Variety, o ator contou por que ficou feliz de trabalhar na franquia Harry Potter.

“Se você é um ator, poder contar histórias é seu sonho, e poder contar uma história ao lado da maior contadora de histórias do mundo é mais do que você pode sonhar. Espero que isso continue por muito tempo”, comentou.

“O papel caiu no meu colo da forma mais maravilhosamente secreta. Me ligaram, e disseram que David Yates queria falar comigo sobre um projeto intitulado. Fui a um bar em Londres, e ele estava no porão do bar, só ele e uma lareira acesa. Tudo tinha esse sentimento de Beco Diagonal, foi incrível. Ele falou da história que J.K. Rowling estava escrevendo, e falou de Newt”, disse ainda.

Crítica | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.