Animais Fantásticos | “J.K. Rowling é a maior contadora de histórias do mundo”, diz Eddie Redmayne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em cartaz nos cinemas, e se tem alguém tão animado quanto os fãs a respeito disso, esse alguém é Eddie Redmayne. Conversando com a Variety, o ator contou por que ficou feliz de trabalhar na franquia Harry Potter.

“Se você é um ator, poder contar histórias é seu sonho, e poder contar uma história ao lado da maior contadora de histórias do mundo é mais do que você pode sonhar. Espero que isso continue por muito tempo”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O papel caiu no meu colo da forma mais maravilhosamente secreta. Me ligaram, e disseram que David Yates queria falar comigo sobre um projeto intitulado. Fui a um bar em Londres, e ele estava no porão do bar, só ele e uma lareira acesa. Tudo tinha esse sentimento de Beco Diagonal, foi incrível. Ele falou da história que J.K. Rowling estava escrevendo, e falou de Newt”, disse ainda.

Crítica | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio