Animais Fantásticos não é só outro Harry Potter, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Yates, diretor do primeiro e, como revelado recentemente, de todos os cinco filmes da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivada de Harry Potter, quer deixar bem marcadas as diferenças entre o filme e a saga original.

“O nosso filme é tão diferente do primeiro de Harry Potter, e o que J.K. [Rowling] está fazendo com os outros também. É como uma assombração, um sonho, essa nova franquia. Ela não está se repetindo e nós não vamos nos repetir”, disse Yates ao THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos cobrir 19 anos nos 5 filmes”, diz Rowling

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio