Filmes

Animais Fantásticos | Trecho do roteiro revela morte cortada do filme

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

O lançamento em livro do roteiro de J.K. Rowling para Animais Fantásticos e Onde Habitam, como esperado, revelou algumas cenas do filme que foram cortadas para a versão final.

Entre elas, uma tragédia: aparentemente, a explosão de magia de Credence (Ezra Miller) não matou só Mary Lou (Samantha Morton), mas também a jovem irmã adotiva do garoto, Chastity (Jenn Murray), que vimos brevemente durante o filme.

“O local está destruído. Luz da Lua passa pelos buracos no telhado, e o corpo morto de Chastity está estendido nos escombros”, descreve o trecho do roteiro.

O acontecimento cria mais paralelos entre Credence e Dumbledore, cuja irmã também aparentemente faleceu após uma explosão de magia criada por um Obscurus, espécie de força mágica que é criada em crianças que são ensinadas a reprimir suas habilidades.

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

A sequência de Animais Fantásticos já iniciou sua produção e deve iniciar as filmagens em julho do próximo ano. Ela será situada em Paris, com a trama também retornando para a Inglaterra e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.