Animais Noturnos | Tom Ford fez uma exigência bem inusitada para Jake Gyllenhaal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jake Gyllenhaal conversou com o CinemaBlend sobre a experiência de trabalhar com Tom Ford como diretor em Animais Noturnos, e contou que o cineasta teve uma exigência um tanto inusitada para seu protagonista.

“Era proibido ler o livro original. Ele disse muito especificamente que não queria que eu fizesse isso. E, como você sabe, eu sempre estou procurando algum material a mais para me basear, poder construir o personagem, mas Tom achou que seria confuso, e que seria melhor procurar material no mundo e dentro de mim mesmo, ao invés de trazer uma ideia pré-concebida do livro. Não sei se ele disse isso para todo mundo ou só para mim”, riu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jake Gyllenhaal e Amy Adams falam sobre romance no filme

Baseada no romance “Tony and Susan”, de Austin Wright, a trama gira em torno de Susan Morrow (Amy Adams), uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

Armie Hammer, Michael Shannon, Kim Basinger e Aaron Taylor Johnson completam o elenco.

Animais Noturnos estreia em 29 de dezembro no Brasil depois de passar pelo Festival do Rio e pela 40ª Mostra de SP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio