Anjos da Noite 5 | “Selene está no seu pior momento”, conta Kate Beckinsale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selene (Kate Beckinsale) aparece ensanguentada no meio de uma batalha nas novas fotos de Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue, liberadas pela revista Empire. Veja mais abaixo.

A atriz conversou com a revista sobre sua personagem: “Sele sempre foi muito passional, mas agora ela não está nem aí para p**** nenhuma. Selene está no seu pior momento em Guerras de Sangue. Viktor é um traidor. Michael desapareceu. Ela teve um filho do qual não sabia”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anjos da Noite 5 | “Fizemos um quinto filme porque ele valia a pena”, diz Kate Beckinsale

O quinto filme da saga terá pela primeira vez uma mulher na direção, a novata Anna Foerster. Theo James (Divergente) retorna no papel de David, aliado da vampira, e Charles Dance (Game of Thrones) volta a interpretar o vampiro ancião Thomas.

Tobias Menzies (Outlander) faz um líder dos Lycans e Lara Pulver (True Blood, No Limite do Amanhã) o papel de uma poderosa e ambiciosa vampira. Bradley James (das séries iZombie e Merlin), James Faulkner (Game of Thrones), Peter Andersson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), a novata Clementine Nicholson e Daisy Head (do vindouro Fallen) completam o elenco de novatos.

O lançamento de Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue está marcado para 1º de dezembro no Brasil.

A franquia Anjos da Noite foi lançada em 2003, introduzindo Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans. O último filme, Anjos da Noite: O Despertar, saiu em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio